0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
6633370.jpeg Imagem ilustrativa

Caudalie Vinoperf Serum Eclat Manchas 30Ml

Sku.:6633370
25%
*Promoção válida de 01/07/2024 a 31/07/2024
Preço:
40,95€
54,60€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Categorias: Anti Manchas

Produto de culto da Caudalie, o Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect já conquistou milhões de mulheres pela sua ação antimanchas excecional.
 

Em 2021, reinventa-se mais eficaz, mais clean & mais natural. Este sérum corrige o aspeto das manchas existentes e uniformiza a tez para a tornar mais luminosa. Atua sobre todo o tipo de manchas (sol, acne, melasma, envelhecimento) e todo o tipo de pele, mesmo a mais sensível.
 

A sua fragrância fresca e subtil associa as notas verdes de flor de cidra, folhas de laranjeira, melancia e menta esmagada.


A Caudalie compromete-se:
- Embalagens 100% recicláveis e concebidas a partir de vidro e plástico reciclados, para um objetivo zero desperdício**.
 

A fórmula do nosso Sérum Luminosidade Antimanchas foi melhorada após abril 2021. As opiniões publicadas antes dessa data referem-se à fórmula anterior.
 

Vantagens

  • Corrige as manchas
  • Uniformiza a tez
  • Ilumina

 

Fórmula:

No coração da fórmula do Sérum Vinoperfect, a Viniferina, ingrediente patenteado de Caudalie proveniente da seiva da videira, que assegura uma ação antimanchas excecional 62 vezes* mais eficaz do que a vitamina C.

*Teste in vitro sobre a ação inibidora da Viniferina na tirosinase.
 

98% de ingredientes de origem natural.

Testado sob controlo dermatológico. Fórmula oil free e não fotossensibilizante. Adequado para mulheres grávidas & a amamentar.
 

E, como todos os produtos Caudalie, sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, PEG, ingredientes de origem animal.

Aplicar o Sérum Vinoperfect de manhã e à noite, no rosto, pescoço e decote, antes do seu cuidado habitual.

Os conselhos da Vinoterapeuta:
Para obter um bronzeado sem defeitos, aplique o Sérum antes do seu creme protetor solar de rosto na exposição ao sol.

 

 


Partilhar:

Também poderá interessar