svg-image
0
0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Imagem ilustrativa

Curaprox Kids Pasta Dentes Menta 60Ml

Sku.:7094821
20%
*Promoção válida de 31/12/2023 a 01/03/2024
Preço:
6,24€
7,80€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Curaprox

MENTA MÁGICA, +6 ANOS

Sabor a menta para crianças, para uma limpeza refrescante e eficaz.

Uma pasta que tem um sabor refrescante a menta torna a escovagem muito mais divertida, mas tem muito mais que se lhe diga: O flúor nesta pasta fornece aos dentes de leite uma proteção prolongada contra os alimentos ácidos e as cáries. Com um teor de flúor de 1.450 ppm, esta pasta é a escolha perfeita para os miúdos um pouquinho mais velhos (a partir dos seis anos).

Até as crianças mais fixes vão querer sentir a felicidade que é ter dentes saudáveis: esta pasta protege e fortalece os dentes e gengivas, com a garantia de deixar os mais pequenos com um sorriso saudável graças ao seu suave sabor mentolado. Podes dizer adeus à placa e às bactérias e olá a dentes e gengivas saudáveis – tudo num prazo de poucos minutos.

Esta pasta não contém quaisquer ingredientes agressivos como o LSS (Lauril sulfato de sódio), triclosan ou microplásticos. Na maioria das pastas, a lista de ingredientes está repleta de nomes estranhos e confusos, mas aqui não tens esse problema. Só encontras coisas boas! Quais, perguntas tu? Por exemplo, o flúor, que fortalece os dentes, e enzimas, que vão trabalhar em conjunto com a saliva para reforçar a sua proteção natural e assim ajudar numa remineralização do esmalte dos dentes. Também tem sorbitol que evita que a pasta fique seca, assim como um toque de xilitol (mais conhecido como açucar de bétula), que protege contra o ataque das bactérias e fortalece os dentes. Esperamos deixar os miúdos com um sorriso mentolado e refrescante de orelha a orelha!

Escova os dentes 2 vezes por dia – depois da escovagem, cospe a pasta e não a engulas. Crianças até aos 6 anos: usa uma quantidade do tamanho de uma ervilha. Supervisiona a escovagem para minimizar a ingestão. Em caso de ingestão de flúor de outras fontes, consulta um dentista ou médico.


Partilhar:

Também poderá interessar

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir a sua utilização.