0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
7094813.jpeg Imagem ilustrativa

Curaprox Kids Pasta Dentes Morango 60Ml

Sku.:7094813
30%
*Promoção válida de 31/12/2023 a 31/07/2024
Preço:
5,64€
7,95€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Curaprox

SABOROSA E SAUDÁVEL, +2 ANOS

Pasta de dentes com sabor a morango para uma experiência de escovagem divertida e eficaz.

O sabor docinho a morango: esta pasta é como uma deliciosa sobremesa de verão, com um teor de flúor que promove uma proteção prolongada dos dentes de leite contra os alimentos ácidos e as cáries. Tem um teor de flúor de apenas 950 ppm, sendo ideal para os miúdos mais novos (a partir dos dois anos).

As crianças vão descobrir rapidamente que lavar os dentes não é tão mau quanto pensavam: a frescura e o sabor vão transformam a altura de lavar os dentes dos mais pequenos num intervalo pelo qual eles vão ficar ansiosos! Qualquer complicação que pudessem ter ao escovar os dentes vai desaparecer tão rápido como uma bola de gelado de morango deixada ao sol.

Esta pasta não contém quaisquer ingredientes agressivos como o LSS, triclosan ou microplásticos. Na maioria das pastas, a lista de ingredientes está repleta de nomes estranhos e confusos, mas aqui não tens esse problema. Só encontras coisas boas! Quais, perguntas tu? Por exemplo, o flúor, que fortalece os dentes e previne o aparecimento de cáries, e enzimas, que vão trabalhar em conjunto com a saliva para reforçar a sua proteção natural e assim ajudar numa remineralização do esmalte dos dentes. Também tem sorbitol que evita que a pasta fique seca, assim como um toque de xilitol (mais conhecido como açucar de bétula), que protege contra o ataque das bactérias e fortalece os dentes. Esperamos que passem um “morangood time” a escovar os dentinhos!

Escova os dentes 2 vezes por dia – depois da escovagem, cospe a pasta e não a engulas. Crianças até aos 6 anos: usa uma quantidade do tamanho de uma ervilha. Supervisiona a escovagem para minimizar a ingestão. Em caso de ingestão de flúor de outras fontes, consulta um dentista ou médico.


Partilhar:

Também poderá interessar